Nossa receita caseira foi elaborada há mais de 30 anos e permanece até hoje com a mesma formulação.
Feito a base de ingredientes frescos e naturais, como o alho roxo, cebola, especiarias, condimentos e hortaliças colhidas diretamente do campo, sua produção é preparada em liquidificadores industriais ante a imersão da carne do frango, sem comprometer as propriedades físicas da proteína. Na imersão, a carne do frango permanece marinada até que infunda todo o sabor do tempero, mantendo-a úmida e suculenta.
Além disso, o cheiro é outra característica do nosso tempero, uma vez que a “pele” do alho não é removido na preparação da massa, fazendo toda a diferença quando o produto é aquecido no braseiro, provocando um odor irresistível. Já o toque final e especial do interior, esse é segredo guardado a 7 chaves!!!
Logo, todo esse capricho fez com que em 1999 a PREVI ALIMENTOS vencesse o ranking de melhor frango de padaria da cidade de São Paulo, idealizado e publicado por uma conceituada revista da capital, através de um parceiro localizado na região da Vila Madalena.
Seguindo a Constituição Estadual de São Paulo, que estabelece o dever de garantir à população o direito à saúde e à segurança alimentar, A PREVI ALIMENTOS conta com o TÍTULO DE REGISTRO ao S.I.S.P. número 1616 (Serviço de Inspeção Estadual do Estado de São Paulo), o qual garante as Boas Práticas de Fabricação de produtos de origem animal, Portaria CDA – 22, de 27/10/2016.
Com isso, nossos produtos seguem procedimentos de controle de processo, controle de matéria-prima, análises laboratoriais, prevenção contra contaminação cruzada, equipamentos higienizados e esterilizados, dentre outros, atendendo todas as exigências dos órgãos regulatórios e procedendo a um produto seguro e de qualidade diferenciada.
Dispondo de um bom relacionamento com a sociedade, A PREVI ALIMENTOS investe na propaganda “BOCA A BOCA”, onde faz dessa estratégia um meio de divulgar o negócio. Pessoas e clientes satisfeitos, conhecedores do produto e da forma de trabalhar, são nossos maiores vendedores. Essa espontaneidade se torna responsável pela troca de experiências a outros interessados.
Dessa forma, essa prática faz com que pontos positivos da corporação ganhem destaques no meio comercial, fidelizando o cliente e criando valores.
A avicultura é um dos setores mais importantes do agronegócio brasileiro. Diante de investimentos em pesquisa na criação de frangos – como melhoramento genético, nutrição, sanidade, ambiente e tecnologia, o crescimento na produção de carnes teve uma contribuição significativa.
Atualmente o Brasil abate 5,7 bilhões de aves por ano (2018), garantindo o terceiro maior produtor mundial de carne de frango, com mais de 12 milhões de toneladas anuais. Destes, um terço da produção é exportado para mais de 150 países, ou seja, aproximadamente 4 milhões de toneladas, US$ 7,0 bilhões, posicionando o país como o maior exportador de carne de frango no Ranking Mundial.
Em relação ao consumo brasileiro, a carne do frango é um dos alimentos mais presentes em nossa dieta devido sua qualidade nutricional, facilidade de preparo e custo. Em média, cada brasileiro consome 43 Kg de carne de frango por ano.
Leves e saborosos, os produtos avícolas são essenciais em qualquer dieta saudável. A carne de frango, por exemplo, possui baixíssimo percentual de gordura. Sem pele, cada 100 gramas de peito de frango têm apenas 1% de gordura e 104 kcal, porção que satisfaz 31% das necessidades diárias de proteínas. É fonte de aminoácidos essenciais, vitaminas do complexo B (B1, B2, B5, B6 e B12) e minerais, como ferro, potássio, zinco, fósforo e magnésio.